30/04/2024
HomeCulturaCras Promai recebe 4º Encontro para discutir Plano Municipal de Cultura

Cras Promai recebe 4º Encontro para discutir Plano Municipal de Cultura

Imagem mostra a fachada do CRAS Promai, local em que será realizado a próxima discussão sobre o Plano Municipal de Cultura

Todos da sociedade civil está convidada para prestigiar o evento e participar ativamente da cultura local que será realizado no Cras Promai

Nesta terça-feira (20/06), das 18h às 21h, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Promai, recebe o 4º encontro para discutir o Plano Municipal de Cultura. Denominada “Conferências Livres”, a reunião tem por objetivo a criação de mecanismos e marcos legais para a garantia da institucionalidade da Cultura no município, visando garantir a descentralização dos debates e das discussões que fazem parte dos saberes e fazeres culturais locais.A participação popular é fundamental, a partir do direito à voz no levantamento de demandas de cada território e modelos de politicas publicas culturais que possam atendê-las de maneira eficiente e democrática. Todos da sociedade civil estão convidados para participar do evento e participar ativamente da cultura local.

O Cras Promai está localizado na Avenida Dr. Ulisses de Moraes, 497, Núcleo Habitacional São Judas Tadeu.

O 3º encontro que discutiu sobre o Plano Municipal de Cultura ocorreu no Cila, confira no link https://itu.sp.gov.br/cila-recebe-3o-encontro-para-discussao-do-plano-municipal-de-cultura/