21/03/2024
HomeNotíciasConsórcio do Trem Republicano nomeia novo presidente e conselheiros

Consórcio do Trem Republicano nomeia novo presidente e conselheiros

Primeira assembleia ordinária de 2023 foi realizada na Prefeitura de Itu

Na tarde desta terça-feira (04/01), o prefeito Guilherme Gazzola recebeu em seu gabinete, o prefeito da cidade de Salto, Laerte Sonsin Júnior, para a realização da primeira assembleia ordinária do Citrem (Consórcio Intermunicipal do Trem Republicano) de 2023. Na ocasião, marcando o final do biênio 2020/2022, o chefe do Executivo ituano passou o cargo de presidente do consórcio ao colega saltense.

Além da sucessão presidencial do consórcio, foi registrada a posse do novo Conselho Fiscal do Citrem, nomeando os vereadores ituanos Thiago Gonçales, como membro titular, e Manoel Monteiro Gomes, como membro suplente. Quanto aos vereadores saltenses, que também farão parte do Conselho, os mesmos terão seus nomes divulgados pela Câmara Municipal de Salto posteriormente. Também foram nomeados pelo consórcio, Wanderley Rigolin, para exercer o cargo de superintendente e Carlos Milioni, como tesoureiro.