18/04/2024
HomeEmpregoPrefeitura e Sebrae oferecem cursos de Empreendedorismo, Vendas e Marketing

Prefeitura e Sebrae oferecem cursos de Empreendedorismo, Vendas e Marketing

Os interessados devem ser maiores de 18 anos

Para quem está procurando uma oportunidade de profissionalização para aprimorar seu negócio, a Prefeitura de Itu, através de parceria com o Sebrae, está oferecendo cursos gratuitos de Empreendedorismo (Empreenda Rápido – Descomplique), Vendas (Faça o preço certo não perca dinheiro) e Marketing (Comece a planejar o marketing de sua empresa).

Para se inscrever os interessados devem ser maiores de 18 anos e procurar a unidade que está ofertando o curso de interesse. Confira como e onde se inscrever em cada curso:

Empreenda Rápido – Descomplique: O curso será realizado no Sebrae Ili – Instituto Legislativo Ituano (Rua Paula Souza, 492 – Sala E – Centro, Itu. Dentro do Espaço Fábrica São Luiz) entre os dias 23 a 27/01, das 17h às 21h. E as inscrições devem ser realizadas neste mesmo endereço até o dia 16 de janeiro de 2023.

Faça o preço certo não perca dinheiro: Abordando as técnicas para precificação de venda, as inscrições devem ser realizadas na Unidade Sebrae da prefeitura de Itu até o dia 25 de janeiro. Este curso será realizado no dia 31 de janeiro, das 17h às 21h, na prefeitura (Av. Itu 400 Anos, 111 – Novo Centro).

Comece a planejar o marketing de sua empresa: Neste curso serão abordadas técnicas para planejamento do marketing, para se inscrever, os interessados devem procurar a Unidade SEBRAE na SubPrefeitura do Pirapitingui até o dia 13 de janeiro de 2023. As aulas serão ministradas no dia 19 de janeiro, das 17h às 21h, na própria SubPrefeitura (Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, nº 14 – Cidade Nova).