02/05/2024
HomeNotíciasConferência Municipal de Assistência Social acontece em Itu

Conferência Municipal de Assistência Social acontece em Itu

Imagem mostra o prefeito Guilherme Gazzola junto a autoridades participando da 13ª Conferência Municipal de Assistência Social.

Na manhã desta sexta-feira (16/06), foi realizada a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social, no Auditório do Paço Municipal. O encontro contou com a participação de trabalhadores da assistência social, organizações da sociedade civil e público em geral.

Conduzido pela secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social, Alzira A. Guimarães de Paula e pela presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Maristela Barleta França, o evento contou ainda com a presença do prefeito Guilherme Gazzola.

Com o tema “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos”, a conferência municipal de Assistência Social  teve palestra ministrada pelo mestre e doutorando em Serviço Social, Wagner Carneiro, além da aprovação das propostas e eleição de delegados para a participação da Conferência Estadual.

Também prestigiaram o encontro, o secretário de Emprego e Renda, Olavo Volpato, a secretaria de Justiça, Maria Tereza Leis Di Ciero, o secretário de Educação, Plínio Bernardi Junior, a secretária adjunta de Educação, Silvia Sório e a secretária de Comunicação e Relações Institucionais, Flávia Frossard.