21/03/2024
HomeFundo SocialComemoração dos 25 anos do Grupo da Melhor Idade reúne centenas de pessoas

Comemoração dos 25 anos do Grupo da Melhor Idade reúne centenas de pessoas

No último sábado (06/04), centenas de pessoas participaram do Baile de Prata em comemoração aos 25 anos do Grupo da Melhor Idade, e da eleição de Miss e Mister Melhor Idade. A festa, realizada na sede do Grupo, foi animada pelo Trio Los Angeles que levou os participantes a dançarem e cantarem ao som de músicas conhecidas por todos.
Com a torcida presente, os candidatos desfilaram para os jurados com roupas de gala e, após o show do Trio Los Angeles, foram anunciados os vencedores. Foram eleitos como Mister Melhor Idade 2019 Francisco Santos, Miss Melhor Idade 2019 Sueli Christofoletti, Mister Elegância Jair Domingues, Miss Elegância Marli de Oliveira, Mister Simpatia Amador Xavier e Miss Simpatia Sônia Campos.
Os ganhadores foram premiados e parabenizados pelo prefeito Guilherme Gazzola e pela primeira-dama e presidente do Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Itu Patrícia Müller Gazzola. Além dos frequentadores do local que aproveitaram muito o show, também estiveram presentes o vereador Dito Roque, secretários municipais e familiares dos candidatos.
Para os interessados em participar do Grupo da Melhor Idade, a sede fica na Rua Cláudio Fonseca, 338, Parque Nossa Senhora da Candelária.