25/04/2024
HomeEducaçãoCentro Municipal de Línguas abre inscrições em maio

Centro Municipal de Línguas abre inscrições em maio

Imagem mostra a fachada do Cemul, local onde estão com inscrições abertas para cursos gratuitos de inglês e espanhol

O Cemul (Centro Municipal de Línguas) abre inscrições a partir de maio, para os cursos gratuitos de inglês e espanhol, oferecidos para crianças a partir dos 10 anos, adolescentes e adultos.

Os interessados devem comparecer antes das datas de inscrição em uma das unidades do Cemul, para retirar a ficha de inscrição e a relação dos documentos necessários. As inscrições serão realizadas nos dias 06, 13, 20 e 27 de maio (sextas-feiras), das 8h às 16h.

O Cemul I está localizado na Rua Santana, 178, Centro e o Cemul II, na Rodovia Waldomiro Corrêa de Camargo, 14, Cidade Nova. Informações podem ser obtidas pelo telefone 4013-2042.