13/04/2024
HomeNotíciasCaravana Social será realizada no Bairro Canjica

Caravana Social será realizada no Bairro Canjica

Imagem mostra uma munícipe de costas sendo orientada por duas servidoras da equipe de odontologia.

No próximo dia 28, das 8h30 às 12h, a Prefeitura, por meio das Secretarias Municipais de Promoção e Desenvolvimento Social e de Saúde, realizarão mais uma edição da Caravana Social. A ação, que promove diversos serviços e atendimentos gratuitos, ocorrerá nas dependências da Emefei “Dona Gabriela Emília Correa Pacheco”, Estrada Velha Itu-Salto, km 1,5 (ao lado da Chácara do Rosário – 2ª entrada), no Bairro Canjica.

Entre os serviços que a população local poderá ter acesso estão os Cadastramentos do Cartão Cidadão e do Cadastro Único. Para o Cartão Cidadão, o munícipe precisa apresentar Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade/CPF, e comprovante de endereço (conta de água ou de energia). Já para o Cadastro Único são necessários Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade/CPF, comprovante de endereço (conta de água ou energia), declaração de Matrícula Escolar e comprovante de renda.

Confira a relação completa dos serviços e atendimentos que serão realizados:

Secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social

– Cadastro Único/Programa Bolsa Família

– Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – CREAS

– Violência Doméstica – CREAS

– Programa Criança Feliz

– Cursos de Capacitação (CCI/Unit)

– Programas e Serviços do CRAS – Bumba Meu Boi

– Triagem

– Vacina

– AMI (Ambulatório de Moléstias Infecciosas)

– Farmácia

– Médicos

– Odontologia

– Planejamento familiar

– Centro de Controle de Zoonoses.