25/04/2024
HomeNotíciasCaravana Social leva serviços sociais e de saúde à Estrada Olho D´Água

Caravana Social leva serviços sociais e de saúde à Estrada Olho D´Água

Imagem de profissional de saúde aferindo pressão de munícipe

A próxima edição da Caravana Social 2022 acontece neste sábado (24/09), das 8h30 às 12h, na Estrada Olho D’Água – quadra de futebol (em frente ao número 41). A ação, que promove diversos serviços e atendimentos gratuitos, é uma iniciativa da Prefeitura, por meio das Secretarias Municipais de Promoção e Desenvolvimento Social e de Saúde.

Entre os serviços que a população local poderá ter acesso estão os Cadastramentos do Cartão Cidadão e do Cadastro Único. Para o Cartão Cidadão, o munícipe precisa apresentar Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade/CPF, e comprovante de endereço (conta de água ou de energia). Já para o Cadastro Único são necessários Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade/CPF, comprovante de endereço (conta de água ou energia), declaração de Matrícula Escolar e comprovante de renda.

Confira a relação completa dos serviços e atendimentos que serão realizados:

Secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social

– Cadastro Único/Auxílio Brasil

– Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – CREAS

– Violência Doméstica – CREAS

– Programa Criança Feliz

– Cursos de Capacitação (CCI/Unit)

– Programas e Serviços do CRAS – Bumba Meu Boi

– Triagem

– Vacina

– AMI (Ambulatório de Moléstias Infecciosas)

– Farmácia