HomeNotíciasAula de Yoga Livre ocorre dia 15 no Parque do Varvito

Aula de Yoga Livre ocorre dia 15 no Parque do Varvito

Imagem mostra um dos pontos do Parque do Varvito, com um caminho em meio a árvores, local em que ocorrerá o evento Yoga Livre.

No dia 15 de outubro (domingo), das 9h às 10h, ocorre mais uma aula do Projeto Yoga Livre, oferecido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Lazer e Eventos, no Parque do Varvito. A instrutora Ana Clara oferece as práticas gratuitamente no projeto.

O parque municipal proporciona condições adequadas aos praticantes dessa modalidade, dispondo de arborização e sombra, além de ser um local silencioso. O Projeto Yoga Livre promove práticas gratuitas de yoga com demonstração e explicação, sendo aberto para toda a população.

As aulas ocorrem mensalmente, sendo previamente divulgadas nos canais de Comunicação da Prefeitura de Itu.