Widget Image
Secretarias
27/03/2024
HomeSegurançaAudiência pública do Transporte Público ocorre no dia 31

Audiência pública do Transporte Público ocorre no dia 31

A Prefeitura da Estância Turística de Itu, através da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana e Rural, convida a população em geral a participar da Audiência Pública do Transporte Público (EDITAL Nº 30/2021), a ser realizada no dia 31/03, das 18h às 20h no Auditório da Secretaria Municipal de Educação – Prefeitura Municipal de Itu, sito na Av. Itu 400 Anos, nº 111. Devido à pandemia, e estando a cidade de Itu na fase vermelha agravada do Plano São Paulo, a capacidade presencial é limitada para 20 pessoas. Os interessados devem comparecer para cadastramento prévio 15 minutos antes do evento, respeitada a ordem de chegada. O público em geral poderá acompanhar a sessão através do link: https://www.youtube.com/user/prefeituraitu.

O objetivo da audiência é a apresentação e submissão à apreciação pública, do interesse do Município, com o fim de coletar informações e sugestões, para a outorga da concessão para exploração do serviço público municipal do transporte coletivo urbano.

Após a Audiência Pública, qualquer interessado poderá apresentar sugestões e contribuições sobre o assunto que poderão ser encaminhadas por correio, mediante protocolo no setor de protocolos da Prefeitura e/ou via internet, para o e-mail: [email protected]. Todas as participações e contribuições deverão ter sua autoria identificada e serão registradas, de forma a preservar a integridade de seus conteúdos e o seu máximo aproveitamento como subsídios ao aprimoramento do ato regulamentar a ser expedido.

Participe respondendo a pesquisa sobre o Transporte Público até 05/04 (segunda-feira): https://itu.sp.gov.br/inscricoes/pesquisa-transporte-publico/.