HomeFinançasAudiência Pública da LDO será realizada na segunda-feira

Audiência Pública da LDO será realizada na segunda-feira

Imagem mostra o auditório da Secretaria de Meio Ambiente, local em que ocorrerá a Audiência Pública da LDO

A Audiência Pública da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) 2025 será realizada na segunda-feira (22/04), a partir das 8h, no auditório da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. O evento será conduzido pelo secretário municipal de Finanças, Moysés Alberto Leis Pinheiro, e pelo diretor orçamentário Márcio Roberto Coelho.

O encontro será aberto ao público e transmitido ao vivo pelo canal da Prefeitura de Itu no Youtube  – https://www.youtube.com/c/prefeituraituoficial.

A Audiência Pública da LDO tem por objetivo a apresentação de propostas para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o Exercício de 2025, de forma a contemplar o município com obras e projetos que venham atender às expectativas da população ituana.

A participação de todos é fundamental, uma vez que o assunto merece ser amplamente discutido, a fim de melhorar a qualidade de vida, por meio do desenvolvimento de nossa cidade.