21/03/2024
HomeCulturaAtração da Feira EcoArt ganha Prêmio Circuito SP

Atração da Feira EcoArt ganha Prêmio Circuito SP

Foto de artista pendurada em um balão dançando no ar

No dia 9 de outubro, segundo domingo do mês, acontece mais uma edição da Feira EcoArt, desta vez, com a temática Dia das Crianças. Na ocasião, será realizada a apresentação do espetáculo teatral “As Mulheres do Sol e o Balão”, que conta a história da primeira mulher voadora do Brasil, com uma linda performance que terá como cenário o céu ituano.

“As mulheres do sol e o balão”, é um espetáculo da CIA BASE que integra, dança vertical, circo, teatro e esportes, mostrando bailarinas aéreas superando os limites da gravidade voando num balão a 20 metros de altura. A atração, que é gratuita, será realizada às 13h, no estacionamento da Prefeitura (ao lado do Parque Ecológico Taboão), e fará parte da programação oficial da Feira EcoArt.

O espetáculo foi contemplado com o Prêmio Circuito SP, programa que promove a difusão artístico-cultural descentralizada no Estado de São Paulo, por meio da realização de atividades artístico-culturais, com profissionais de comprovada relevância no cenário cultural. “As mulheres do sol e o balão” conta com a cor realização da Secretaria de Cultura e do Patrimônio Histórico de Itu, além da gestão e produção dos Amigos da Arte, através do Programa Juntos pela Cultura.

SERVIÇO:
Feira EcoArt
Espetáculo “As mulheres do sol e o balão”
Data:
9 de Outubro
Local: Estacionamento da Prefeitura da Estância Turística de Itu
Endereço: Av. Itu 400 Anos, 111 – Novo Centro, Itu.