HomeCulturaParque Ecológico Taboão recebe mais uma edição da Feira EcoArt

Parque Ecológico Taboão recebe mais uma edição da Feira EcoArt

A Feira é uma iniciativa do programa “Itu em suas mãos”, que tem por objetivo fomentar a economia

Neste domingo (15/05), acontece mais uma edição da Feira EcoArt, no Parque Ecológico Taboão, a partir das 11h. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Itu através da Secretaria de Cultura e do Patrimônio Histórico, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e a Secretaria de Turismo, Lazer e Eventos.
A EcoArt acontece sempre no segundo domingo do mês, mas em razão do Dia das Mães, celebrado no dia 8 de maio, a feira será realizada no terceiro domingo neste mês. A Feira é uma iniciativa do programa “Itu em suas mãos”, que desde 2019 vem mapeando, setorizando, qualificando e criando ações voltadas para o artesão ituano e de todo o interior paulista, com o objetivo de fomentar a Economia Criativa, Economia Circular e Economia Solidária.

A Secretaria Municipal de Cultura convida toda família para prestigiar mais uma edição da Feira de Artesanato e Culinária.

Confira a programação:
– Artesanato e Gastronomia – 11h às 16h
– MPB e Samba ao vivo com Marcelo Melo – 13h30 às 15h30
– Troca de livros – Economia Solidária – 11h às 16h (troca de livro usado por outro de sua preferência)
– Oficina Instantânea de temperos e ervas – 11h às 16h
– Oficina de Doação de Mudas Nativas Frutíferas da Mata Atlântica – 11h às 16h (venha retirar sua mudinha e aprender como doar mudas).
– Oficina de Doação de Mudas de Cebolinha, Alecrim e Coentro – 11h às 16h (venha retirar sua mudinha e aprender como doar mudas).

Serviço:
Feira EcoArt – Artesanato e Culinária