HomeEsportesAtleta de 69 anos recebe homenagem da Secretaria de Esportes

Atleta de 69 anos recebe homenagem da Secretaria de Esportes

O atleta ituano Olívio Rios, de 69 anos de idade, foi homenageado pela Secretaria Municipal de Esportes nesta semana, diante de suas conquistas em diversas competições. Olívio, que tem como preparador físico seu filho Fabrício Augusto, conta com patrocínio de uma academia particular e apoio da SEME.

Destaque em torneios de Powerlifting, o atleta é Tri Campeão Brasileiro (São Vicente), Campeão Sudamericano (Itanhaém), tendo conquistado vaga para o Mundial que será realizado no Canadá. Ele registra ainda duas quebras de Record com 120kg no Agachamento e 150kg no Levantamento Terra, além da relevante marca de 80kg no Supino em sua categoria.

O secretário municipal de Esportes, Douglas Boschetti, se encontrou com Olívio e seu filho Fabrício, para dar os parabéns pelos excelentes resultados e reafirmar o apoio da SEME nessa trajetória de sucesso.