HomeCulturaAlunos da rede municipal visitam pontos turísticos de Itu

Alunos da rede municipal visitam pontos turísticos de Itu

Imagem mostra os Alunos da rede municipal em visita a um dos pontos turísticos de Itu

A ação com os alunos da rede municipal faz parte do projeto Educação Patrimonial, implantado em 2022, no município

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Turismo, Lazer e Eventos em parceria com a Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico e a Secretaria de Educação, realizou na manhã desta quarta-feira (21/06), uma visita monitorada aos principais monumentos e pontos turísticos de Itu, com alunos do ensino fundamental, da Emef Monsenhor Camilo Ferrarini. A ação faz parte do projeto de Educação Patrimonial e mais escolas deverão participar das visitas. O passeio foi conduzido pelo guia de turismo, César Valdemarin, e acompanhado da professora Morgana Ribeiro e o turismólogo, Fábio Grizzoto.

Conheça os atrativos de Itu e se programe para passeios incríveis pela nossa cidade, acesse o link: https://turismo.itu.sp.gov.br/atrativos/