HomeEsportes38ª Volta Pedestre de Itu teve mais de 1500 participantes

38ª Volta Pedestre de Itu teve mais de 1500 participantes

Imagem mostra os participantes da 38º Volta Pedestre em momento de largada.

A 38ª Volta Pedestre de Itu contou com dois circuitos: 6,5km e 10km

No último domingo (14/04), na Avenida Galileu Bicudo, foi realizada a 38ª Volta Pedestre de Itu, um evento tradicional na cidade que recebe o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes.

Na edição deste ano, mais de 1.500 atletas se inscreveram para participarem dos dois trajetos: 6,5 km (corrida e caminhada) e 10 km (corrida). Após a competição, os vencedores de cada categoria foram premiados, e os resultados estão disponíveis no site https://www.cronoserv.com.br/resultado/38o-volta-pedestre-de-itu,240053/#home

O evento esportivo foi prestigiado pelo prefeito Guilherme Gazzola, pelo secretário de Planejamento, Gilmar Pereira, pelo secretário de Esportes, Diego Corsi, e pela secretária de Saúde, Janaina de Camargo.