HomeCultura28º Festival de Artes de Itu abre concurso para projetos culturais

28º Festival de Artes de Itu abre concurso para projetos culturais

Edição Especial celebra Bicentenário da Independência do Brasil (1822 – 2022)

A Prefeitura Municipal de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e do Patrimônio Histórico, abre concurso para projetos de atividades artístico-culturais para integrar a programação do 28º Festival de Artes de Itu que terá uma Edição Especial em Celebração do Bicentenário da Independência do Brasil (1822 – 2022), destacando o importante papel de Itu em apoiar este movimento de emancipação política e fundação do Império do Brasil tendo recebido o título de cidade Fidelíssima de Sua Majestade o Imperador Dom Pedro I em 1823.

O envelope contendo a documentação e o envelope contendo o projeto deverá ser entregue até o dia 23/06/2022, às 09h00min, sendo a abertura às 09h30min do mesmo dia. O edital está à disposição para consulta e impressão no site da Prefeitura, através do link: https://licitacao.itu.sp.gov.br/.

Caso prefira obter cópia do edital diretamente na Prefeitura, o interessado deverá trazer o CD para reprodução do mesmo, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h, exclusivamente no Departamento Central de Compras, situado na Av. Itu 400 Anos, nº 111, Bairro Itu Novo Centro, Itu/SP.

A Secretaria Municipal de Cultura ressalta que não será enviado Edital via correio e nem informações serão passadas por telefone ou fax.

As apresentações do 28º Festival de Artes de Itu estão previstas para ocorrer no período de 2 a 25 de setembro de 2022, seguindo aos finais de semana (sábados e domingos).