HomeSubprefeitura PirapitinguiRegião do Pirapitingui também terá Festa das Crianças

Região do Pirapitingui também terá Festa das Crianças

Foto da fachada do ginásio municipal Titi

No próximo sábado (15/10), o Centro Esportivo e de Lazer Titi recebe a Festa de Dia das Crianças. O evento, promovido pela Prefeitura de Itu, tem início às 12h e promete uma tarde com muitas atrações aos pequenos e familiares, com uma programação gratuita que segue até às 17h.
No local, haverá distribuição de algodão doce, pipoca, além de brincadeiras e brinquedos infláveis. A programação, que pode sofrer alterações, conta com teatro, contação de histórias e atividades circenses.
Toda população está convidada a participar. O Titi está localizado na Rodovia Waldomiro Côrrea de Camargo, 53 – no bairro Cidade Nova.

Confira a programação:
Espetáculo teatral – Cadê as Cenouras? – Às 13h.
Atividades Circenses – CIA Katia Gil – Das 13h às 17h.
Apresentação de mágica – Mágico Fernando – Às 14h30.
Contação de Histórias – CIA Em Cena – Às 16h.