01/07/2024
HomeGovernoPrefeitura no Pira será nesta sexta-feira

Prefeitura no Pira será nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (28/06), ocorre mais uma edição do programa Prefeitura no Pira, na Subprefeitura Regional do Pirapitingui (Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, nº 14, bairro Cidade Nova). A ação acontece das 13h às 17h.

Criado pela atual gestão municipal, o Prefeitura no Pira tem por objetivo aproximar ainda mais a população e governo local, oferecendo diversos serviços adicionais aos moradores com atendimento prático e rápido.

O programa proporciona aos moradores da região mais populosa da cidade a oportunidade de levarem ideias e apresentarem suas demandas aos representantes da Prefeitura. O prefeito Guilherme Gazzola estará presente, acompanhado de secretários, diretores e gestores, em contato direto com os munícipes dos bairros do Pirapitingui.