03/07/2024
HomeNotíciasPrefeitura divulga esquema de trânsito para corrida no domingo

Prefeitura divulga esquema de trânsito para corrida no domingo

No período matinal de domingo (07/07), acontece mais uma etapa do Circuito Paulista de Corrida de Rua, na Avenida Galileu Bicudo em Itu. Diante disso, o Departamento de Trânsito da Prefeitura divulga o esquema de interdições previstas para que o evento transcorra dentro da normalidade e segurança necessárias.

Será estendido o fechamento da Avenida Galileu Bicudo até a rotatória do Jardim Vitória. Portanto, das 6h até o termino da corrida previsto para as 10h, permanecerão fechados os cruzamentos da Galileu Bicudo com as seguintes vias: Rua Francisco Nardy Filho, Rua Sorocaba e até a altura da rotatória da Cidade da Criança. As rotas alternativas para a travessia da Galileu Bicudo serão pela rotatória da Cidade da Criança e no cruzamento da avenida Rua Graciano Geribello.