Secretarias
HomeNotíciasPrefeitura cria Gabinete de Gestão de Crise

Prefeitura cria Gabinete de Gestão de Crise

A maior preocupação do prefeito é manter os serviços essenciais que no momento, correm risco de serem interrompidos devido a ações intencionais cometidas pela gestão anterior.

Na manhã de segunda-feira (02/01), em reunião ocorrida com todo o secretariado, o prefeito Herculano criou um Gabinete de Gestão Crise, para poder gerenciar todas as dificuldades que a cidade de Itu enfrentará desde já.

A maior preocupação do prefeito é manter os serviços essenciais que no momento, correm risco de serem interrompidos devido a ações intencionais cometidas pela gestão anterior.

A nova gestão teve muita dificuldade em executar a transição. Ela praticamente não existiu como deveria. Foram inúmeras informações ocultadas ou negligenciadas.

No cenário encontrado hoje, primeiro dia útil da nova administração, a Prefeitura está em dívida, com contratos importantes com fornecedores e prestadores de serviço em aberto. “É um momento de responsabilidade e trabalho duro para revertermos essa situação. Não podemos ignorar nada do que encontramos pela última gestão, que abandonou a cidade, descuidando de áreas fundamentais para a população”, afirmou o prefeito Herculano Passos.

O Gabinete de Crise será composto pelos secretários de Administração, Compliance, Educação, Jurídico, Saúde e Comunicação Social, que irão se debruçar em ações emergenciais para organizar as finanças, reestabelecer serviços essenciais e devolver a dignidade aos cidadãos ituanos.

A instalação do Gabinete de Crise demonstra o compromisso da nova administração em enfrentar os desafios com seriedade e dedicação, trabalhando incansavelmente para colocar Itu de volta nos trilhos.

Anterior
Próximo