HomeMeio AmbienteNota de Falecimento – Veronica Sabatino

Nota de Falecimento – Veronica Sabatino

Imagem mostra a Secretaria de Meio Ambiente Veronica Sabatino em momento de atuação de seu trabalho junto a Prefeitura de Itu

Com grande pesar, a Prefeitura de Itu comunica o falecimento da secretária municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Veronica Sabatino, ocorrido neste sábado (22/06). Veronica se destacou em seu trabalho frente à referida pasta pela incansável dedicação às causadas de preservação ambiental e às ações de sustentabilidade, sem nunca se esquecer da humanização dos espaços públicos e da propagação do bom convívio em comunidade. O prefeito Guilherme Gazzola, ao saber da notícia, manifestou tristeza profunda pela perda e externou gratidão pelos serviços prestados por Veronica ao município.