A maior prova de obstáculos do interior: Itu Giants Challenge 2019

O Itu Giants Challenge 2019 abre inscrições para 300 atletas nas categorias: Elite (individual feminino e masculino); Quarteto Misto (obrigatoriamente dois homens e duas mulheres) e Geral (individual livre feminino e masculino). A prova terá distância de 4 km (quatro quilômetros) com aproximadamente 35 (trinta e cinco) obstáculos distribuídos no pátio da Prefeitura, no Quartel do Exército e no Parque do Taboão. Os atletas deverão serão submetidos à escalada, corrida, traves de equilíbrio, rampas íngremes, rastejo e tração de pesos. A largada da primeira bateria ocorrerá às 7h do dia 8 de dezembro de 2019 (domingo), podendo sofrer alterações para mais ou para menos conforme condições locais. Os atletas deverão estar no local de largada com meia hora de antecedência, devidamente equipados e aptos a participar desta corrida.

As pré-inscrições serão realizadas pelo site: www.itu.sp.gov.br; cada atleta pré-inscrito deverá fazer a doação obrigatória de 12 (doze) caixinhas de 1 (um) litro de leite até o dia 29/11/2019 na Secretaria de Esportes de Itu, localizada na Praça Washington Luiz S/N, Bairro Vila Nova (nas dependências do Estádio Dr. Novelli Júnior), confirmando assim sua participação.  O participante deve aceitar todos os termos do regulamento, assinar o termo e assumir total responsabilidade por sua participação no evento. Menores de 18 anos não estão autorizados a competir.

Serviço

Data: 08/12/2019

Largada: As largadas seguirão a seguinte sequência: A) ELITE MASCULINO, B) ELITE FEMININO, C) QUARTETO MISTO, d) GERAL FEMININO e MASCULINO. As definições das baterias de largadas serão feitas por ordem de inscrição.
A largada da primeira bateria acontecerá às 7 horas e as seguintes a cada 15 minutos, podendo ser mudado de acordo com a necessidade da organização da prova.
Local: Pátio da Prefeitura, Quartel de Itu e Bosque do Taboão
Realização: Prefeitura de Itu – Secretaria Municipal de Esportes
Apoio: Regimento Deodoro (Quartel de Itu)

Dúvidas?

Em caso de dúvidas entre em contato com a Secretaria Municipal de Esportes:

Praça Washington Luiz, s/n, Vila Nova -Itu/SP

Telefone: (11) 4025-0280

Email: [email protected]

Facebook: https://www.facebook.com/PrefeituraItu/

Instagram: https://www.instagram.com/prefeituraitu/