HomeNotíciasItu recebe do Estado veículo para ações de emergência na zona rural

Itu recebe do Estado veículo para ações de emergência na zona rural

A Prefeitura de Itu recebeu, na tarde de terça-feira (28/06), um novo veículo para suporte de emergência em ações ambientais, zona rural e intempéries. A caminhonete Mitsubishi Triton foi obtida por meio do convênio celebrado entre a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Governo do Estado e a administração municipal, dentro do Programa Cidadania no Campo: Rotas Rurais.

“Nunca a cidade de Itu foi tão assistida com recursos e iniciativas por parte do governo estadual como vem sendo agora durante a gestão de Rodrigo Garcia. Quero agradecer o governador por sua atenção com o nosso município, que vem sendo agraciado com investimentos do Estado em várias áreas como saúde, educação, infraestrutura, turismo e segurança”, comentou o prefeito Guilherme Gazzola no ato de recebimento do veículo especial.