16/07/2024
HomeEsportesItu participa do 3º Encontro Estadual dos municípios parceiros do Sesi

Itu participa do 3º Encontro Estadual dos municípios parceiros do Sesi

Imagem mostra o prefeito Guilherme Gazzola junto ao Secretário de Esportes Diego Corsi segurando o troféu de “Parceiros do Sesi-Esporte 2024

O encontro foi realizado no Centro Cultural Fiesp, na capital paulista

Nesta semana, o secretário municipal de Esportes, Diego Corsi, acompanhado do diretor da pasta, Paulo Marcelo de Castro Lima, representou o município de Itu, no 3º Encontro Estadual dos municípios parceiros do Sesi-Esporte, realizado no Centro Cultural Fiesp, na capital paulista.

“A participação da Prefeitura de Itu no Terceiro Encontro Estadual para os municípios parceiros do Sesi-Esporte mostrou a importância de nossa parceria com essa importante instituição, que está sempre conosco cedendo espaços, compartilhando competições e prestando apoio aos atletas e professores. Participamos de todas as edições e ganhamos esse belo troféu que reforça a nossa união com o Sesi, deixando clara a nossa intenção e que essa parceria de sucesso perdure por anos”, declara Diego Corsi, secretário municipal de Esportes de Itu.

O encontro foi conduzido José Ferreira Neto, ex-futebolista, apresentador e comentarista esportivo, mais conhecido como Craque Neto. O evento reuniu diversos municípios, tendo por objetivo estreitar laços e apresentar novidades futuras. Os representantes receberam ainda um troféu de “Parceiros do Sesi-Esporte 2024”, como forma de agradecimento à parceria com a instituição.