HomeCulturaFeira EcoArte ocorre neste domingo no Parque Taboão

Feira EcoArte ocorre neste domingo no Parque Taboão

Imagem mostra o Parque Ecológico Taboão em momento de evento.

Neste domingo (13/10), das 11h às 16h, ocorre mais uma edição da Feira EcoArte, no Parque Ecológico Taboão, com a presença de cerca de 100 expositores e atrações para toda a família. Desde 2021, a Feira EcoArt ocorre no segundo domingo de cada mês, como parte do Programa “Itu em suas mãos”, da Secretaria de Cultura e do Patrimônio Histórico em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

A feira é um dos exemplos de como a atual gestão municipal ressignificou espaços públicos, trazendo as famílias para aproveitarem esses locais e dando a oportunidade para os pequenos produtores participarem da econômica criativa.

Além disso, a Ecoart se firmou como uma oportunidade de oferecer à população atividades esportivas, culturais e oficinas. Nesta edição, as atrações serão:

13h – Apresentação do Canil da GCM, raças, habilidades e demonstração de Agility

13h30 – Contação de estórias com trabalhos em dobradura e massa de modelar: Menina Bonita do Laço de Fita – Profª Regina Tozzi

14h – Show com Bruno Addax

Durante a feira, haverá ainda doação de mudas e atividade de plantio no parque e troca e doação de livros. A entrada é gratuita e o público pode utilizar o estacionamento da Prefeitura. O Parque Ecológico Taboão fica na Avenida Itu 400 Anos, 77, Itu Novo Centro (ao lado da Prefeitura).