15/07/2024
HomeCulturaEmpório Cultural comemora um ano com show da Rock Express

Empório Cultural comemora um ano com show da Rock Express

Imagem mostra 4 homens pertencentes a Banda Rock Express.

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico, comemora o primeiro aniversário do projeto Empório Cultural com um show da banda Rock Express. O espetáculo será no dia 25 (sábado), a partir das 20h, no Mercado Municipal, que também está em festa e completa 119 anos neste mês.

Restaurado em 2020, o Mercadão abre suas portas para o Empório Cultural há um ano, resgatando sua importância como espaço público com atividades culturais, de arte, gastronomia e economia criativa em todos os sábados.

Para celebrar esse momento especial, o evento será na área interna do Mercado Municipal com um supershow de uma das bandas mais conhecidas da região, na ativa desde 1997. A Rock Express é formada atualmente por Marco Vanusso (guitarra), Chris Lockley (vocal), Clésio Ribeiro (bateria) e Chico Yabiku (baixo).