15/07/2024
HomeCulturaEmpório Cultural apresenta show da cantora Ester Reis

Empório Cultural apresenta show da cantora Ester Reis

Neste sábado (01/06), a partir das 20h, o Empório Cultural traz a apresentação artística da cantora Ester Reis, no Mercado Municipal.  Ao som de um pop rock diferenciado, cheio de groove e riffs marcantes, o show promete uma noite animada.

Cantora, compositora e guitarrista paulistana, Ester é formada pela EMESP Tom Jobim. Trabalha profissionalmente com música desde 2018, quando começou a compor canções próprias que questionam temas como: tempo, religião, dinheiro, amor e escolhas. A artista participou também do quadro “O Melhor” do Programa do Ratinho no SBT. Possui quatro singles lançados: Minha, Forte, Menina, Desabafo em Blues, Ponteiros e Eus.

Sobre o Empório
O Empório Cultural é um projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura e do Patrimônio Histórico, iniciado em maio de 2023, que visa incentivar a cultura regional, através de música, apresentações artísticas, gastronomia e economia criativa. Tudo isso no interior de um dos prédios históricos mais importantes da cidade, o Mercado Municipal.