02/07/2024
HomeFundo SocialConcurso Miss e Mister Melhor Idade 2024 é realizado com sucesso

Concurso Miss e Mister Melhor Idade 2024 é realizado com sucesso

Imagem mostra no palco do Grupo da Melhor Idade de Itu, a nova Miss e o Mister, vencedores do concurso realizado.

Cerca de 450 pessoas prestigiaram o evento na última sexta-feira

Foi realizado, na última sexta-feira (21/06), o Concurso Miss e Mister Melhor Idade 2024, promovido pela Prefeitura de Itu por meio do Funssol (Fundo Social de Solidariedade). O prefeito, Guilherme Gazzola, a presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol), Roberta Albanese, a secretária de Promoção e Desenvolvimento Social, Alzira Guimarães de Paula e a diretora do Grupo da Melhor Idade, Mariele Belasco, prestigiaram o evento que contou com a participação de 20 candidatos, entre mulheres e homens.

A Sede da Melhor Idade ficou lotada com cerca de 450 convidados. As torcidas animadas incentivaram os participantes e aproveitaram a festa com o show do Trio Los Angeles.

Os escolhidos pelo corpo de jurados foram: Maria Estela Sebastião (Miss Melhor Idade), Jair Domingos (Mister Melhor Idade), Maria Iolanda Ferreira Koga (Miss Elegância), Geraldo Soares Carlota (Mister Elegância), Regina Maria Falcato Sobreiro (Miss Simpatia) e Pedro Geraldo Fogaça (Mister Simpatia).

Os vencedores receberam as faixas, flores e brindes de apoiadores como prêmio, e os primeiros colocados no concurso de Miss e Mister irão participar do Concurso Estadual, que acontecerá na cidade de São Paulo, reunindo representantes de mais de 40 municípios paulistas.

Grupo Melhor Idade de Itu
São diversas as atividades oferecidas gratuitamente, como alongamento, artesanato especial, biodanza, bordado/maracramê, circuito dinâmico, condicionamento dançante, coral, coreografia, corte e costura, culinária, dança de salão, dança do ventre, ginástica sentada, hidroginástica, ioga, italiano, ler  & saber, fortalecimento, oficina da mente, patchocolagem, patchwork, pilates, pintura em tecido, pintura em tela, ritmos, smartphone, teatro, teclado, tricô/crochê, violão, vôlei adaptado, inglês, laços de sabedoria, bilhar e dominó.

Os interessados em participar precisam ter mais de 60 anos, residirem em Itu e procurarem a Centro de Convivência da Melhor Idade, na Rua Cláudio Fonseca, 338, Parque Nossa Senhora da Candelária.