HomeCulturaCEL do Jardim Vitória terá aulas gratuitas de música e cidadania

CEL do Jardim Vitória terá aulas gratuitas de música e cidadania

Imagem mostra a área externa do Centro de Experimentação em Linguagens (CEL)
A Agência do Bem, em parceria com o Instituto Tecendo Infâncias, Prefeitura de Itu e a Fundação Tomorrowland, oferecerá aulas gratuitas de teoria e prática musical (violino/viola, flauta doce, flauta transversal) e oficina de cidadania. O público alvo é formado por crianças e jovens de 7 a 17 anos de Itu que se encontram em situação de vulnerabilidade social ou devidamente matriculadas no ensino regular.
As aulas serão Centro de Experimentação em Linguagens (CEL), na Rua Treze de outubro, S/N°, Jardim Vitória, e terão início no dia 04/11. Para realizar a pré-matrícula de um aluno, basta clicar no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfJU8OGjlFfvwsA4BQhFJ72fWPDkZlhJZFaTJohFNjqYBPy_w/formResponse
Os alunos inscritos terão aulas semanais de prática instrumental (violino/viola, flauta doce e flauta transversal), teoria musical e oficina de cidadania, pelas quais aprenderão temas importantes para seu desenvolvimento social. Os participantes receberão o instrumento emprestado, não havendo necessidade de compra pelos responsáveis.
Na próxima semana (29/10 a 01/11), representantes da Agência do Bem estarão nas escolas municipais apresentando o projeto nas salas de aula, com a presença de seus professores, fazendo uma breve demonstração com os instrumentos violino e flauta.