As equipes de basquete da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Itu conquistaram importantes vitórias nos Jogos Abertos da Juventude – fase sub-regional. As partidas aconteceram na noite da última segunda-feira (17/03), e os times ituanos mostraram grande desempenho em quadra.
No feminino, Itu venceu Salto de Pirapora com um placar expressivo de 40 a 15. Já na disputa masculina, a equipe ituana superou Alumínio com uma vitória convincente de 58 a 17.
Agora, os atletas da SEME voltam a competir nesta quarta-feira (19/03), desta vez no Futsal Masculino e Feminino. Todas as partidas acontecem no Ginásio Angelo Favaron, Bairro São Camilo. Confira a programação dos jogos:
19h00 – Futsal Masculino: Mairinque x São Roque
19h45 – Futsal Feminino: Itu x São Roque
20h30 – Futsal Masculino: Itu x Alumínio
A Prefeitura de Itu parabeniza todos os atletas pelas vitórias e deseja boa sorte nas próximas partidas. Vamos juntos torcer e apoiar nossos representantes em todas as disputas.