HomeAdministraçãoAutoridades municipais dão as boas-vindas aos novos servidores públicos aprovados em concurso

Imagem mostra os novos servidores sentados no auditório da Prefeitura ouvindo as boas vindas do Prefeito Guilherme Gazzola.

A recepção de aproximadamente 80 funcionários aconteceu no Auditório da Prefeitura de Itu

Nesta segunda-feira (10/06), cerca de 80 novos servidores públicos aprovados em concurso foram recepcionados pelo prefeito Guilherme Gazzola e autoridades municipais. A integração aconteceu no auditório do Paço Municipal, e os servidores passarão a integrar as secretarias de Educação, Saúde, Promoção Social, Administração, Finanças, Esportes, Turismo, Planejamento e Gestão de Projetos, Obras e Engenharia, e a Subprefeitura Regional da Zona Leste.

O prefeito ressaltou a importância do trabalho dos servidores públicos municipais, destacando sua relevância para o funcionamento da cidade. Além disso, pediu a todos que se orgulhem de serem servidores e de prestarem serviços à população. Os secretários e diretores presentes também deram as boas-vindas aos novos servidores.

Também estiveram presentes na integração aos servidores os secretários Plínio Bernardi Junior (Educação) e sua adjunta, Silvia Sório, Moyses Leis Pinheiro (Administração/Finanças), Diego Corsi Barbieri (Esportes), Ana Paula Quinteiro Capelli e Iwan Szewczuk (representando o secretário de Obras/Planejamento e Gestão de Projetos, José Roberto Fernandes Barreira), Pamela Moreno Andriollo (representando a secretária de Saúde, Margareth Venturinelli), Suzana de Paula e Françoise Côrrea Dias (representando a secretária de Promoção e Desenvolvimento Social/Turismo, Alzira Guimarães de Paula) e a coordenadora de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, Dulcinea Pedro.