HomeCulturaEspetáculo cultural “Gaslight” será apresentado neste sábado

Espetáculo cultural “Gaslight” será apresentado neste sábado

Imagem mostra uma arte de divulgação do Espetáculo Cultural.

Com entrada gratuita, os ingressos para o Espetáculo cultural são limitados e devem ser reservados com antecipação

Neste sábado (20/04), às 20h, o Teatro Yara recebe a apresentação do espetáculo “Gaslight”. A peça, produzida e apresentada pelo ator Rafael Cavachinni, é gratuita e conta com o apoio da Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico. Os interessados em prestigiar o espetáculo poderão reservar o ingresso, que conta com o limite de 80 lugares, por meio do número (11) 93766-4982.

O suspense psicológico, com direção de Leticia Nápoli, é indicado para maiores de 16 anos, e conta a trama de Bella Manninguam, uma mulher jovem e frágil, que vive na cidade de Londres, e tem sua sanidade gradualmente questionada por seu marido, Jack Manningham. Com tensão crescente e reviravoltas emocionantes, “Gaslight” mergulha na natureza da manipulação e do poder, questionando até onde alguém pode ser levado pela influência maligna de outra pessoa.

O espetáculo cultural “Gaslight”, é um thriller vitoriano, e traz no elenco, os atores, Leandro Mendes, Giovanna Gracio, Nicole Guarnieri, Karla Volpato e Rafael Cavachinni.

O espetáculo é uma ação resultante do Chamamento Público 06/2023, referente a Lei Paulo Gustavo nº 195, de 08 de julho de 2022.  O espaço Yara Produções Artísticas está localizado na rua Floriano Peixoto, 325, Centro.