HomeNotíciasFeira Noturna tem apresentação de Tim Maia Cover nesta sexta-feira

Feira Noturna tem apresentação de Tim Maia Cover nesta sexta-feira

Charles Maia foi considerado um dos melhores intérpretes do grande astro da MPB

Promovida pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Turismo, Lazer e Eventos, a Feira Noturna ocorre nesta sexta-feira (17/03), das 17h às 22h, no pátio do Mercado Municipal. Na ocasião, os munícipes poderão prestigiar a apresentação gratuita de Charles Maia, artista cover de Tim Maia, que promete embalar os grandes sucessos como Azul da Cor do Mar, Primavera, Gostava Tanto de Você, Descobridor dos Sete Mares e muito mais, com a banda ao vivo.

Como ocorre em todas as edições, a Feira Noturna conta com barracas de bolos, pastéis, hortifrutis, pães, massas, churrasquinho e muitas outras opções para agradar aos mais variados paladares.

Charles MaiaCarlos José da Silva, pernambucano de Caruaru, veio a São Paulo em busca de trabalho e tornou-se Charles Maia, depois de vencer o Concurso de Sósias do Programa Tempo de Alegria, no SBT, exibido em 1998. Sua carreira surgiu com uma sequência de apresentações em outros programas de TV, tendo como destaques a semelhança e o timbre de voz parecido com o cantor Tim Maia. O artista foi considerado um dos melhores covers do Brasil, fazendo com que ele fosse escolhido para interpretar o grande astro da MPB no especial Por Toda Minha Vida, na Rede Globo. Atualmente, Charles Maia participa do quadro “Estrela da Voz”, no Programa Faustão na Band.