23/03/2024
HomeSaúdeVacinação contra Covid continua nesta sexta-feira e sábado

Vacinação contra Covid continua nesta sexta-feira e sábado

Nestes dias 23 e 24 de abril (sexta-feira e sábado), haverá vacinação contra a Covid 19, das 7h às 12h, no estacionamento da Prefeitura (Drive Thru) e na Subprefeitura do Pirapitingui. Para agilizar o atendimento é recomendado que as pessoas façam o cadastro no site Vacina Já ( https://vacinaja.sp.gov.br ) Confira quem poderá receber a vacina nessas datas:

Dia 23 de abril (sexta-feira):

1ª dose – idosos com 64 anos

O idoso deve apresentar um documento com foto, CPF, comprovante de endereço e a Carteira de Vacinação (caso possua)

Familiares de idosos acamados nessa faixa etária que não são cadastrados no Melhor em Casa podem solicitar a vacinação em domicílio por agendamento via telefone (4886-9611), ou presencialmente na Secretaria Municipal de Saúde nos dias 26 e 27 de abril, das 8h às 16h

Dia 24 de abril (sábado):

2ª dose: idosos de 68 anos ou mais que tomaram a 1ª dose da CoronaVac até o dia 3 de abril

Idosos de 68 anos ou mais que ainda não conseguiram tomar a 1ª dose também serão atendidos nessa data

Para idosos acamados, a 2ª dose também será administrada em domicílio. A Secretaria de Saúde solicita que os familiares dos mesmos aguardem o contato da equipe municipal de saúde

Campanha Juntos Por Itu

Quem for se vacinar e puder colaborar com a campanha Juntos Por Itu, pode aproveitar a oportunidade e doar nessas datas alimentos não perecíveis, itens de higiene e limpeza.

A campanha Juntos Por Itu é realizada com o objetivo de auxiliar famílias durante a pandemia de Covid 19. Além da arrecadação durante os períodos em que ocorre vacinação, as doações podem ser feitas também de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, em posto montado no estacionamento da Prefeitura.