15/04/2024
HomeSegurançaSubprefeitura do Pirapitingui sedia exposição educativa sobre trânsito

Subprefeitura do Pirapitingui sedia exposição educativa sobre trânsito

Na tarde da última quinta-feira (19/09), no auditório da Subprefeitura do Pirapitingui, houve a abertura oficial da exposição organizada pelo Departamento de Sinalização Viária da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana e Rural, como parte da programação da Semana Nacional do Trânsito em Itu. Entre as autoridades presentes estavam o prefeito Guilherme Gazzola, a primeira-dama e subprefeita do Pirapitingui, Patrícia Müller Gazzola, o secretário municipal de Esportes, Douglas Boschetti, o comandante da Guarda Civil Municipal, Inspetor Rovaldo Martins Leite, e o diretor de Trânsito da Secretaria de Segurança, Hélio Tomba.

A exposição, lúdica e interativa, pode ser visitada até o próximo dia 27, quando se encerra a programação da Semana Nacional do Trânsito em Itu. Também serão veiculadas, ao longo da semana, mensagens educativas em painéis eletrônicos nos cruzamentos das Avenidas Otaviano Pereira Mendes e Ermelindo Maffei e da Avenida Galileu Bicudo com a Rua Cecília Menighini.

A Semana Nacional do Trânsito teve, na última quarta-feira (18/09), ações educativas e de sensibilização aos motoristas em vários pontos da cidade, por meio de ação conjunta das forças de segurança pública na cidade: Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar, Polícia Civil, e Corpo de Bombeiros.