17/04/2024
HomeAdministraçãoServidores municipais participam de integração nesta terça-feira

Servidores municipais participam de integração nesta terça-feira

Um grupo de 63 servidores municipais aprovados em concurso público foi recepcionado pelo prefeito Guilherme Gazzola, nesta terça-feira (03/03), por representantes das Secretarias de Administração, Educação, Finanças, Saúde, Promoção e Desenvolvimento Social, e de Serviços Rurais. Também participaram da integração, realizada no auditório da Prefeitura, membros da equipe do Departamento de Gestão Pessoal da Secretaria Municipal de Administração.

O prefeito Guilherme Gazzola comentou que a recepção aos novos servidores é uma prática que ocorre desde o início da atual administração municipal. Destacou que trata-se de uma carreira apaixonante, pois o servidor municipal pode promover grandes transformações na vida de uma pessoa e que, para tal, é necessário comprometimento.

Explicou ainda que a Prefeitura é, hoje, a maior empregadora da cidade e que conta com previdência própria. Para garantir a segurança econômica dessa previdência, a Prefeitura paga em dia mais de R$ 700 mil por mês para cobrir dívidas de governos passados, montante que poderia ser revertido para o salário do servidor público municipal.