16/04/2024
HomeEducaçãoSecretaria Municipal de Educação recebeu 132 tablets do Instituto Fernando Figueiredo

A Secretaria Municipal de Educação recebeu na última terça-feira (24/08), a doação de 132 tablets, oferecidos pelo Instituto Fernando Figueiredo (Fefig). Os tablets serão disponibilizados aos alunos que não possuem acesso à dispositivos eletrônicos e internet para realização das tarefas escolares em casa. Esta doação também colabora com os projetos educativos que têm como princípios o desenvolvimento humano e a valorização da diversidade.

A entrega foi realizada ao secretário municipal de Educação, Plínio Bernardi Júnior, pela vice-presidente do Instituto, Eliane Macarini da Costa e o coordenador Bartholomeu Eneias Gomes da Silva, juntos com os membros da organização “Parceiros da Educação” Rafael Machiaverni (diretor geral), Paula Neto (gestora de parcerias) e Miliza Meirelles (articuladora), além da diretora pedagógica, Anna Cristina Tatangelo e a diretora de Ensino Fundamental e de Educação de Jovens e Adultos (EJA), Lívia Sousa.