HomeEmpregoSebrae oferece curso gratuito de serralheiro em Itu

Sebrae oferece curso gratuito de serralheiro em Itu

A Prefeitura de Itu, em parceria com Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), oferece mais uma oportunidade gratuita de qualificação profissional. Trata-se do curso “Seja um Serralheiro Profissional”, que ocorre de 08/09 a 07/10, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h, no Senai Itu (Av. Goias, 139 – Bairro Brasil).

O curso é destinado para pessoas maiores de 18 anos e abordará Técnicas Básicas de Serralheria em Aço e Alumínio. Com apenas 16 vagas disponíveis, para se inscrever é necessário comparecer ao Posto Sebrae no andar térreo da Prefeitura ou na Subprefeitura do Pirapitingui até dia 24 deste mês. Mais informações podem ser obtidas pelo whatsApp (11) 96930-4168.