Widget Image
Secretarias
11/04/2024
HomeCulturaProjeto Guri abre inscrições para novas turmas em Itu

Projeto Guri abre inscrições para novas turmas em Itu

Estão abertas as inscrições para o Projeto Guri, que em Itu, oferece gratuitamente as quartas e sextas, no período da tarde, os cursos de iniciação musical, canto coral, violoncelo, contrabaixo acústico, violino e viola erudita, para crianças e adolescentes entre seis e 18 anos.
Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos musicais ou realizar testes seletivos. Os interessados podem se inscrever nos dias 19, 26 e 28 de junho, no novo endereço do Projeto Guri Itu, na Praça Gaspar Ricardo, 73, Centro (em frente a antiga estação de trem), das 13h às 17h. No ato da matrícula os alunos devem estar acompanhados pelos responsáveis, portando cópia do RG ou certidão de nascimento do aluno, comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar, cópia do RG ou certidão de nascimento do responsável e cópia do comprovante de residência. As inscrições são por ordem de chegada.
O Projeto Guri é mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e é o maior programa sociocultural brasileiro.