21/03/2024
HomeSubprefeitura Pirapitingui“Prefeitura no Pira” terá exposição de trânsito, Zera Fila e outros serviços

“Prefeitura no Pira” terá exposição de trânsito, Zera Fila e outros serviços

Na próxima sexta-feira (27/09), das 13h às 19h, a Subprefeitura do Pirapitingui contará com serviços adicionais e com a presença do prefeito Guilherme Gazzola, acompanhado de seus secretários. Trata-se de mais uma edição do programa “Prefeitura no Pira”, que tem o objetivo de aproximar ainda mais a população e o governo municipal.

Além do atendimento diferenciado, haverá uma exposição da Semana do Trânsito, programa Zera Fila da Saúde, mutirão do Concilia e outros serviços de utilidade pública. O programa “Prefeitura no Pira” pretende tornar o atendimento à população mais rápido e prático, além de proporcionar a interação, troca de ideias e apresentação de demandas.

O endereço da Subprefeitura do Pirapitingui é Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, 14, bairro Cidade Nova.