HomeNotíciasPrefeitura no Pira ocorre na última sexta-feira do mês

Prefeitura no Pira ocorre na última sexta-feira do mês

Imagem mostra fachada da Subprefeitura Regional do Pirapitingui está localizada na Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, 14, Bairro Cidade Nova.

A iniciativa, que tem por objetivo aproximar os munícipes ao Poder Público municipal, será no dia 24

No próximo dia 24 (última sexta-feira do mês), das 13h às 17h, ocorre a primeira edição do programa “Prefeitura no Pira” deste ano. A iniciativa contará com as presenças do prefeito Guilherme Gazzola e dos secretários municipais na Subprefeitura do Pirapitingui.

O objetivo é aproximar ainda mais a população ao governo municipal, oferecendo diversos serviços adicionais aos moradores com atendimento prático e rápido,. Além disso, a “Prefeitura no Pira” proporciona a oportunidade dos cidadãos levarem ideias e apresentarem demandas à administração.

A Subprefeitura do Pirapitingui está localizada na Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, nº 14, bairro Cidade Nova.