21/03/2024
HomeFinançasPrefeitura e CRECISP oficializam termo de cooperação técnica para avaliação imobiliária

O Prefeito Guilherme Gazzola recebeu, na tarde da última terça-feira(16/07), representantes do CRECISP (Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo) para oficializar convênio e termo de cooperação técnica entre a Prefeitura e o CRECISP.

Com o convênio, a Prefeitura terá assessoramento técnico-científico em atividades que necessitem de responsabilidade técnica de avaliação imobiliária, demonstrando maior transparência e legitimidade técnica nas avaliações realizadas de seu patrimônio imobiliário e com relação a imóveis de terceiros (quando de aluguéis, etc), sem custos aos cofres públicos municipais, visto que não existe transferência de recursos financeiros entre os partícipes do convênio.

Durante o encontro estiveram presentes a secretária municipal de Finanças, Geórgia Ortenzi, o presidente do CRECISP, Dr. José Augusto Viana Neto, o conselheiro do CRECISP, Dr. Luiz Roberto de Barros, além de corretores de imóveis da cidade.