21/03/2024
HomeNotíciasPrefeitura divulga funcionamento de serviços de saúde e turismo neste final de ano

Foto mostra crianças brincando no Parque Cidade das Crianças

A Prefeitura de Itu informa que, no período das Festas de Final do Ano, os serviços de Saúde funcionarão normalmente, de segunda a sexta-feira, e que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Pronto Atendimento Municipal (PAM) da Vila Martins atenderão à população de forma ininterrupta, durante 24 horas.

A campanha de vacinação contra a Covid também será realizada em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, sendo que as UBS 02 e UBS 05, localizadas respectivamente no Jardim União e no Rancho Grande, permanecerão abertas até às 19h.  Nos dias 24 e 31 de dezembro não haverá vacinação.

Também nos dias 24 e 31 de dezembro, o Mercado Municipal funcionará das 9h às 15h. Nas mesmas datas, a Cidade da Criança, a Praça dos Exageros e o Centro de Atendimento ao Turista (CAT) estarão fechados. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, o Mercado Municipal, a Cidade da Criança, a Praça dos Exageros e o CAT não estarão abertos ao público.