18/04/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura de Itu realiza conservação e melhorias em estradas rurais

Prefeitura de Itu realiza conservação e melhorias em estradas rurais

O trabalho de conservação e melhorias nas estradas rurais do município é realizado ao longo todo o ano pela Prefeitura de Itu, através do Departamento Rural da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais (Semsur). Itu é uma das cidades que, em virtude de seu grande território, tem uma das maiores malhas de estradas rurais municipais, com mais de 600 quilômetros.

Somente nesta semana foram visitadas as estradas do Pau D´Alho, Piraí Acima, Sete Quedas e Canguiri. O trabalho é realizado com máquinas motoniveladoras e, quando necessário, também é feito o cascalhamento com saibro ou cacos de telha, principalmente em pontos baixos, que sofrem com o  acúmulo de água.

Texto e fotos: Edvaldo Plazza/Prefeitura de Itu

(17/06/2016)