23/04/2024
HomeFinançasPrefeitura de Itu oferece treinamento da nova versão do GissOnline

Prefeitura de Itu oferece treinamento da nova versão do GissOnline

Imagem mostra uma arte na cor azul com informações sobre o treinamemento sobre da nova versão do GissOnline

A orientação para uso da nova versão do GissOnline será na Fatec

A Prefeitura de Itu oferece treinamento para a utilização da nova versão GissOnline, novo sistema de escrituração do ISSQN (Imposto Sobre Serviços). Serão três turmas com capacidade máxima de 50 participantes em cada uma. O treinamento será realizado na Fatec Itu, localizada na Avenida Tiradentes n°1211, Parque Industrial. A confirmação de presença deve ser feita exclusivamente pelo e-mail [email protected].

Os primeiros a se inscreverem poderão optar entre as três turmas até atingir a capacidade máxima de participantes. Será obedecida a ordem dos recebimentos dos e-mails de inscrição. A primeira turma tem o treinamento agendado para 20/05/2024 das 8h30 às 11h, a segunda turma será na mesma data, mas em outro horário, das 14h às 16h30. A terceira e última turma será treinada no dia 21/05/2024, das 8h30 às 11h.

Caso não seja possível a inscrição na data escolhida por falta de vaga, a Prefeitura entrará em contato para realocação em turma disponível. As inscrições ocorrem até dia o meio-dia de 10/05/2024.

Confira notícias semelhantes sobre a nova versão do GissOnline , acesse o link: https://itu.sp.gov.br/plataforma-gissonline-e-tema-de-palestra-em-itu/