07/05/2024
HomeEmpregoPrefeitura de Itu e Senai oferecem curso gratuito

Prefeitura de Itu e Senai oferecem curso gratuito

O curso ocorre entre os dias 24 e 28 de julho, das 13h às 17h, no Senai Itu

A Prefeitura de Itu, em parceria com o Senai, disponibiliza aos munícipes o Power Bi – Curso para Aperfeiçoamento Profissional, que ocorre entre os dias 24 e 28 de julho, das 13h às 17h. As aulas serão ministradas no Senai Itu, localizado na Avenida Goiás, 139, Bairro Brasil.

Os interessados devem ter no mínimo 14 anos, com ensino fundamental completo e conhecimento em informática com Excel básico. Para se inscrever, é preciso comparecer no dia 10 de julho, das 9h às 11h e das 14h às 16h, no Posto Sebrae Aqui, andar térreo da Prefeitura (Avenida Itu 400 Anos, 111, Novo Centro). No ato da inscrição, será necessária a apresentação de cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade.