21/04/2024
HomeNotíciasPrefeitura de Itu confirma nova administração da Subprefeitura do Pirapitingui

Prefeitura de Itu confirma nova administração da Subprefeitura do Pirapitingui

Imagem mostra a subprefeitura Roberta Albanese

Roberta Albanese é oficialmente a nova subprefeita regional do Pirapitingui. A profissional, que já vinha apoiando a pasta nos últimas três meses, assume interinamente a função.

Nascida em Itu, formada em Comunicação Social pela Faculdade Prudente de Moraes, Roberta possui vários cursos de extensão sendo os mais recentes “Liderança Saudável: transformando pessoas e empresas”, “Certificação em Liderança e Capacidade de Aprender”, ambos pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Está servidora pública desde 2017, atuando como Presidente do Fundo Social de Solidariedade em exercício há 3 anos.