30/04/2024
HomeNotíciasPrefeitura cria Inventário de Oferta Turística para empreendedores

Prefeitura cria Inventário de Oferta Turística para empreendedores

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Turismo, Lazer e Eventos, convida os empreendedores do setor para participar do Inventário de Oferta Turística, tendo como objetivo fortalecer o segmento local. Como referência no turismo nacional, Itu proporciona uma experiência perfeita e marcante para os visitantes, com isso, faz-se necessário facilitar ainda mais o acesso às informações para criar uma ótima experiência em viajar.

Os interessados em se cadastrar poderão realizar por meio do link https://cidadao.itudigital.sp.gov.br/process/v/29?l=register.

A criação do inventário de oferta turística tem por objetivo a visibilidade local (aumentando a visibilidade de seu negócio), facilidade para os turistas (auxiliando a encontrar facilmente o que interessa), fortalecimento no setor (criando uma comunidade de empresas comprometidas), destaque para inovação (oportunidade de mostrar produtos e serviços exclusivos e inovadores) e ampla divulgação (informações divulgadas no site oficial de Turismo, garantindo acesso a um público amplo e exclusivo).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4013-9450.