05/05/2024
HomeNotíciasPrefeito recepciona equipe e nova gerente da Caixa Federal

Prefeito recepciona equipe e nova gerente da Caixa Federal

Imagem mostra o prefeito Guilherme com seus secretários, Gazzola junto a equipe da Caixa Federal.

O prefeito Guilherme Gazzola recebeu, em seu Gabinete, na tarde desta terça-feira (07/11), os representantes da Caixa Econômica Federal Gerência Executiva de Governo de Sorocaba/SP, Dayse Arenhart Marinho de Oliveira (gerente de Filial), Selma Cernausan (supervisora de Filial/Representante Caixa), Carlos Henrique Maganha Pompeu (coordenador de Filial) e Carlos Rubinstein (coordenador de Filial). Na oportunidade houve a apresentação de Dayse, que assumiu a gerência da Filial no último mês de outubro.

Durante a reunião, que também contou com a participação dos secretários Gilmar Dias Pereira (Planejamento), José Roberto Fernandes Barreira (Habitação) e Iwan Szewczuk (adjunto de Planejamento), foram abordados diversos assuntos como obras em andamento e previstas para curto e médio prazos que são realizadas por meio de programas e convênios com a Caixa Econômica Federal (CEF). Entre essas obras, a relativa ao recapeamento asfáltico de 10 vias em fase de execução.

Os representantes da instituição financeira elogiaram a gestão do prefeito Guilherme Gazzola, além da transparência e engajamento da sua respectiva equipe.